One Piece x de Dragon Ball Jump Fest 2015

sábado, 22 de novembro de 2014

O site oficial do Jump Fest '15
 foi atualizado com um cronograma  visão geral  com os membros do elenco  para cada vitrine.

"One Piece x de Dragon Ball" está agendado para sábado, 20 de Dezembro de 2014 , 04:40 - 17:20

( Obs: esse dia poderá ter trailer do novo filme , Talvez !! )


Lista der incluídos 
  • Masako Nozawa (Son Goku, Dragon Ball / Dr. Kureha, One Piece )
  • Ryusei Nakao (Freeza, Dragon Ball / Caesar Clown, One Piece )
  • Mayumi Tanaka (Kuririn, Dragon Ball / Luffy, One Piece )
  • Kazuya Nakai (Zoro, One Piece )
  • Akemi Okamura (Nami, One Piece )
  • Kappei Yamaguchi ([voz dub JP] Goku, Dragon Ball Evolução / Usopp, One Piece )
  • Hiroaki Hirata (Sanji, One Piece )
  • Ikue Otani (Chopper, One Piece )
  • Yuriko Yamaguchi (Robin, One Piece )
  • Kazuki Yao (Franky, One Piece )
  • Cho (Brook, One Piece )
Entre os outros convidados, Nozawa e Tanaka desde citações em antecipação do evento:
野沢雅子さん(孫悟空役)
オッスオラ悟空!オラと一緒に楽しもうぜ。みんなさそって来てくれよな。よろしくね。待ってるよ!

Masako Nozawa- san ( voz: Son Goku)
Hei! Eu sou Goku! Vamos nos divertir juntos. Convide todo mundo , OK? Eu agradeço.Eu estarei esperando por você!
----------------------------------------------------------------------------------------
田中真弓さん(モンキー・D・ルフィ役)
みんなに会えるのが楽しみでたまらねぇ!ゴムゴムのバビューンで飛んで行くぜ!

Mayumi Tanaka- san (Voz: Monkey D. Luffy) 
Estou ansioso para ver todos muito, eu não aguento mais! Eu vou voar para lá com um Gum-Gum no Boyooiinng !

Embora o conteúdo do painel em si ainda não foi divulgado, a presença das vozes de Goku, Kuririn, e um certo vilão cujo nome começa com "F" todos, mas garante que o assunto vai virar para o próximo filme de 2015 teatral. Vamos ter a certeza de atualizar com mais informações assim que estiverem disponíveis.



0 comentários:

Postar um comentário