Opinião - Dragon Ball Xenoverse

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fala galera beleza? Goku aqui. Hoje o post vai ser um pouco mais diversificado e descontraído, pra sair um pouco das postagens diretas e monótomas! Bom, como viram pelo título vou dar minha opinião sobre o Dragon Ball Xenoverse, pois já tive a oportunidade de joga-lo! 
Antes de tudo, eu tenho muita história em relação aos games de Dragon Ball, já zerei e manjo de vários games. Bom, vamos direto ao assunto, pude jogar o jogo no PS3 e PS4, e em ambas plataformas o jogo está divertido e com gráficos bem bonitos para a franquia, mas, obviamente, eu só pude jogar o modo batalha 1x1, pois o modo história e torneio não estavam disponíveis, mas sim, eu consegui criar meu personagem e jogar com ele! Apesar de limitado, esse sistema para ser muito interessante, mas ainda precisa de algumas melhorias. 
O sistema de especias e golpes de Ki tiveram uma evolução tremenda, talvez uma das coisas que mais melhorou. Além de muito mais interativo, da muito mais sensação de uma verdadeira batalha dos guerreiros Z! 
 A movimentação dos personagens ficou um pouco mais complicada, mas também foi feita para se parecer mais com o Anime! 
 Bom pessoal, essa foi minha opinião sobre o jogo, não pude jogar muito, então isso foi tudo que eu consegui notar, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário